sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Luz Pulsada / Laser

Tenho feito, ou melhor fazem-me, a depilação com alguma frequência, todos os meses - hihihi mais um objectivo -  optando pela luz pulsada, na qual noto muitos resultados...

Nas pernas bastou fazer duas vezes;
Nas virilhas marquei a terceira e deve ser a última...
Axilas e buço é que está a demrar mais...

Gosto dos resultados, e aquando um dos tratamentos que fiz às pernas (varizes), falei acerca deste metodo de depilação ao médico, o qual disse que era bom e não faz mal às pernas - explicou-me que a cera ao ser puxada (tanto quente como fria) "mexe" com os vasos sanguineos e por isso não é aconselhavel...

Mas já me falaram da depilação a laser... será boa? Indolor? Resultados?
O que me dissem?

Estou tentada em experimentar nas axilas...

Sem comentários:

Enviar um comentário