terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Passar a Ferro...

Como fazem????
Quantas vezes por semana????

Bolas, é o que mais detesto fazer em casa...

Tento não acumular muitas peças de roupa, mas quando passo é tudo de uma vez...
Só de pensar que todos os dias podia passar um pouco, acho que ficava maluca...

A minha relação com o ferro e tábua tem fases boas e más... agora estamos numa fase boa - isto dos polares é muito mais fácil...


Eu costumo separar por peças, calças, pijamas, camisolas, camisas, tshirts e depois vou passando, coloco as calças por baixo no tabuleiro e depois as camisolas, tshirts... por cima as camisas...

Mas estou disponível para obter mais ideias!

1 comentário:

  1. eu pelo contrário amo passar a ferro, todo o tipo de coisas, alias como tou desempregada de momento, costumo passar a ferro para pessoas que me rodeiam, q nao tem tempo, ou detestam por alguns trocos, assim eu vou amealhando algumas coroas, e eles nao se chateiam mto com isso :)

    caso seja (seja ou sejas?) de viana do castelo ou braga, ofereço os meus préstimos

    ResponderEliminar